REDES SOCIAIS

28°C

Bolsonaro e apoiadores fazem ato na Praia de Copacabana

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reúne apoiadores na Praia de Copacabana, na manhã deste domingo (21). A concentração acontece na altura do Posto 4.

Bolsonaro chegou por volta das 10h10 e subiu em um dos caminhões às 10h20. Neste horário, os manifestantes ocupavam as duas pistas da Avenida Atlântica por cerca de um quarteirão ? não foi divulgada estimativa de público.

O ex-presidente, ex-ministros e assessores e militares são alvos de um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga essa tentativa de golpe.

Durante a semana, Bolsonaro citou, por meio de sua rede social, que a manifestação dá continuidade ao ato realizado em São Paulo, no dia 25 de fevereiro, e seria em favor do estado democrático de direito e para falar sobre a ?maior fake news da história do Brasil, que está resumido hoje na minuta de golpe.?

Participam da manifestação a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro; os filhos de Bolsonaro Carlos (vereador), Eduardo (senador) e Flávio (deputado Federal); o presidente do PL nacional, Valdemar da Costa Neto; o pastor Silas Malafaia; o deputado federal e ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem; o general Walter Braga Netto, entre outras pessoas.

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), também participou.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS