REDES SOCIAIS

26°C

Bolsonaro se corrige após falar em reunião com ‘presidente Trump’ e diz ter ficado a um metro de Biden

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (10), durante transmissão ao vivo por redes sociais a partir de Los Angeles (EUA), que na véspera teve uma reunião com o “presidente Trump”, de quem é aliado e antecessor de Joe Biden.

Nas eleições norte-americanas, Bolsonaro manifestou apoio público a Donald Trump, do partido Republicano, derrotado por Joe Biden, do partido Democrata. Nesta quinta, ele teve pela primeira vez em um ano e meio ? desde a posse de Biden, à qual não compareceu ? um encontro com o presidente norte-americano.

“Ontem, tivemos uma bilateral com o presidente Trump. Ou melhor ? desculpe o ato falho ? Joe Biden. Ah, vai ser um escândalo da imprensa aí”, disse na “live”, diretamente de Los Angeles, onde participou da Cúpula das Américas, encontro que reuniu líderes da região.

Segundo Bolsonaro, o encontro privado com Biden durou 30 minutos. “Ficamos ali, a um metro de distância, sem máscara e tratando de assuntos de interesse dos nossos países e que também interessam para o mundo todo”, disse.


window.PLAYER_AB_ENV = “prod”

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS