@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 223px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O prefeito de Primavera do Leste (230 km de Cuiabá), Leonardo Bortolin (MDB), confirmou em entrevista à imprensa nesta terça-feira (08), que o número de prefeitos que apoiam seu nome à presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios vem aumentando. Segundo Leo, a chapa “AMM 100% dos prefeitos”, já conta com mais de 70 prefeitos reforçando o projeto da candidatura.
“Hoje são 72 prefeitos que a gente confirma e que a gente acredita estar cristalizados. Tudo construído na base do respeito e com muito diálogo. Já andamos 98 municípios do Estado e vamos continuar nos próximos dias”, destacou Bortolin.
Bortolin frisou que os gestores estão em busca da renovação na AMM, meta buscada por ele. “Eu confio muito nos prefeitos que estão conosco, agregando neste sentimento da renovação e fazer com que a AMM volta a ser de fato dos prefeitos do Estado”.
“Vamos continuar com diálogo constante, direito e diário com os prefeitos. Nós vamos buscar dialogar até o último minuto. Nós estamos muito entusiasmados para poder garantir e chegar a vitória”, completou.
Eleições na AMM
No início do mês Léo Bortolin e o atual presidente da AMM, Neurilan Fraga registraram as chapas para disputarem a presidência da Associação. Neurilan tentará seu quinto mandato consecutivo na eleição, que ocorrerá em outubro desse ano. Léo defende a bandeira da oxigenação e renovação, enquanto Fraga defende a continuidade dos trabalhos.
Nas eleições da AMM, apenas prefeitos filiados à entidade podem votar, Mato Grosso tem 141 municípios, entretanto, apenas 128 gestores estão associados à AMM e podem votar.
Fonte: Isso É Notícia