@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 223px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Forte candidato para disputar a presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), o prefeito de Primavera do Leste, Léo Bortolin (MDB) fez duras críticas ao “mandato longevo” de oito anos de Neurilan Fraga frente à AMM. Para Bortolin, a continuidade de Neurilan é um ato antidemocrático e impede a renovação dentro da associação.
Em entrevista ao Programa SBT Comunidade, Léo Bortolin afirmou que Neurilan possui uma perpetuação ao poder e que uma insatisfação entre os prefeitos associados acabou gerindo sua candidatura.
“Na verdade, cinco mandatos consecutivos, essa perpetuação do poder não faz bem para uma nação que exerce a democracia de fato e de direito. Eram vários candidatos de oposição que em comum acordo acabaram elegendo meu nome para disputar a eleição da AMM. Assim ganhou força, iniciando essa jornada”, disse Leo.
O prefeito de Primavera do Leste ainda confirmou sua candidatura para as eleições da associação em outubro e que nos próximos dias deve ser concluída a chapa que fará enfrentamento a Neurilan, que tentará a reeleição por mais dois anos na Associação.
“Daqui há alguns dias devemos protocolar a chapa e consolidar essa candidatura. Eu acredito que a palavra-chave será de respeito. Convocaremos diversos prefeitos para estarem conosco contribuindo para esse projeto”, finalizou Bortolin.
Fonte: Isso É Notícia