O deputado estadual Eduardo Botelho (UB) em entrevista à imprensa preferiu não comentar sobre os planos de retomada da sua “pré-campanha” pelos bairros de Cuiabá. Voltando de sua licença da Assembleia Legislativa, Botelho afirmou que assim como o partido, deixará a discussão das eleições somente para o ano que vem.
“Eu vou continuar o trabalho que eu sempre fiz, que é andar nos bairros e estar presente em todos os locais. Eu sou povão, não adianta. Eu vou continuar fazendo isso, agora essa discussão sobre partido só será feita no que vem”, disse Botelho.
Eduardo Botelho retorna à presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso nesta segunda-feira (12) após cerca de 60 dias de licença. Antes de requerer o afastamento da Casa de Leis, Botelho já vinha orquestrado planos de andanças por diversos bairros de Cuiabá e firmando alianças com líderes populares visando o apoio nas eleições municipais de 2024.
Atualmente Botelho integra o Partido União Brasil-MT, presidido por Mauro Mendes (UB). Dentro da sigla especula-se dois possíveis candidatos: Botelho e o depurado federal Fábio Garcia (UB).
Fonte: Isso É Notícia