REDES SOCIAIS

26°C

Botelho compara situação no União Brasil com novela mexicana: ?Demora para acabar?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

EDUARDO BOTELHO.jpg

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), voltou a comentar sobre a sua cansativa jornada para pleitear candidatura dentro do União Brasil visando a Prefeitura de Cuiabá. Dessa vez, utilizou o humor ao comparar o impasse vivido por ele, com as famosas novelas mexicanas, que demoram para acabar. 

O parlamentar afirmou que ainda não se encontrou com Mauro Mendes e espera um encontro neste mês.

“Novela mexicana é assim, demora para acabar. Não teve a reunião, quem sabe depois consiga marcar alguma coisa”, brincou o presidente com jornalistas nesta quinta-feira (18).

Ainda na conversa, Eduardo Botelho disse que não descarta uma ida para o Partido da Revolução Democrática (PRD), que vem persuadindo diversas lideranças do partido, como o deputado Júlio Campos, que se reuniu em Brasília com a direção da sigla. Ele pontua que nunca conversou sobre a possibilidade, mas vê uma alternativa nele.

“Eu não conversei sobre essa possibilidade com o Júlio. Mas é um partido bom, pegou a fusão do Patriotas e PTB, tem tempo de televisão. Acho que pode ser uma saída e uma alternativa”, finalizou o deputado.

O impasse dentro do União Brasil em Mato Grosso existe desde o início do ano passado. O presidente da Assembleia possui o desejo de se lançar candidato à Prefeitura de Cuiabá, principalmente pelo seu desempenho em pesquisas eleitorais.  

Porém, o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, também tem vontade e sai na vantagem, já que tem o apoio declarado do governador Mauro Mendes, enquanto Botelho possui do seu lado os “caciques” da sigla como Dilmar dal Bosco e os irmãos Jayme e Júlio Campos. Especula-se que a indefinição seja resolvida até o fim do mês, quando o governador Mauro Mendes, presidente estadual do União Brasil, abrir sua agenda de compromissos. No entanto, os dois pré-candidatos seguem no aguardo e sem querer desistir.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS