REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Botelho diz não ter nome ao Senado e cita falta de humildade em WF

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual, Eduardo Botelho (União), declarou na manhã desta quarta-feira (10), ainda ter não definido um nome para apoiar ao Senado na disputa desse ano. Em coletiva, o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), citou a falta de humildade do senador Wellington Fagundes (PL) e enfatizou que “algumas negociações foram feitas apenas em Brasília”.

Botelho enfatizou que o candidato deveria procurar os deputados estaduais e vereadores para consolidar apoio para a disputa, já que as suas negociações foram feitas apenas com o governador Mauro Mendes (União). 

“Eu estou esperando o Wellington vir conversar com os deputados, até agora ele não conversou com ninguém, ele está achando que fazer alguns acertos só lá em Brasília já está tudo resolvido, ele tem que vir, sentar com os deputados, vereadores, prefeitos, a ordem do Bolsonaro não é a única, ele tem que vir conversar primeiro”, disse.

Segundo o parlamentar, apesar do União Brasil – seu partido e do governador Mauro Mendes – ter firmado apoio com o PL – de Fagundes e do presidente Bolsonaro – na última sexta-feira (5), a atitude do liberal pode afastar diversos membros do grupo. Botelho, “embravecido”, ainda citou a possibilidade de “liberar todo mundo para cada um seguir seu rumo”.

“Eu ainda não decidi em quem vou apoiar, mas ele não tirar esse manto de humildade e vir aqui conversar, nós vamos liberar todo mundo para cada um seguir seu rumo”, avaliou.

Suposto apoio a Neri

Na noite desta segunda-feira (8), Botelho esteve em Várzea Grande acompanhado do prefeito da cidade, Kalil Baracat (MDB) e do deputado federal e candidato ao Senado [pela oposição] Neri Geller (PP).

Na ocasião, o deputado teceu elogios ao progressista e destacou a disposição de Neri em trabalhar e estar sempre próximo da população.

Ao ser questionado sobre o encontro, Botelho explicou que apenas foi convidado por um de seus apoiadores – que apoiam o Neri – e não pode recusar o convite.

“Existe alguns apoiadores meus que apoiam o Neri, principalmente vereadores e quando eles me chamam, eu não posso recusar o convite”, explicou ainda na manhã desta quarta-feira (10).

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS