@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 242px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após o governador Mauro Mendes (UB), presidente estadual do União Brasil em Mato Grosso, levantar a possibilidade de uma possível interferência do União Brasil Nacional na definição do candidato da sigla para a Prefeitura de Cuiabá no ano que vem, um dos mais pretensos candaditos emitiu opinião, o deputado estadual Eduardo Botelho (UB).
Em entrevista à Rádio Cultura FM na última quinta-feira (23) o parlamentar afirmou que acha “sem sentido” a batida de martelo final vir do União Nacional já que o partido pode não possuir muito conhecimento entre os candidatos.
“Não, eu não vejo que isso seja procedente. Nós faremos essa discussão a partir de janeiro, mas eu também não vejo essa possibilidade. O nacional não tem conhecimento de Cuiabá, é a mesma coisa de querer escolher candidato à presidente nos Estados Unidos”, disse Botelho.
A fala de Botelho vem em resposta à afirmação de Mauro em entrevista no Palácio Paiaguás após ser questionado se o partido que ele preside já havia definido o candidato pela capital. Os mais propensos são os deputados Fábio Garcia (UB) e Eduardo.
Para o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso a definição de candidatura deve vir através das pesquisas qualitativas. Onde a sigla pode analisar como anda a popularidade do candadidato, já que quem decidirá é o povo. Falando em pesquisa, Botelho apareceu em uma pesquisa divulgada na semana passada na segunda colocação perdendo apenas para Abílio Brunini, com cerca de 3% de diferença. O parlamentar apareceu na frente de nomes como Lúdio Cabral (PT), Fábio Garcia (UB) e José Stopa (PV).
Confira a pesquisa aqui: Pesquisa em Cuiabá
Fonte: Isso É Notícia