REDES SOCIAIS

26°C

Botelho nega aproximação com Emanuel: ?Ele pra lá, e eu para cá?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

botelho nenel.png

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), parece ter ficado irritado com o “boato” nos bastidores de que ele e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), caminharão juntos durante as eleições deste ano, visando a sucessão do Palácio Alencastro.

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (05), durante a abertura dos trabalhos da Casa de Leis, Botelho negou qualquer ligação entre ele e o Chefe do Executivo Municipal. O deputado lembrou que a última vez em que estiveram juntos no mesmo palanque foi em 2012, na eleição de Mauro Mendes para governador, “depois disso ficou ele para lá, e eu para cá”.

“Nunca afastei ou aproximei. Minha relação política com Emanuel é bem clara. A última vez que estivemos juntos no mesmo pleito foi em 2012, na eleição do Mauro para governador. De lá para cá, não mais”, conta Botelho.

O parlamentar ainda lembrou que em quase todas as eleições posteriores, travou um histórico de oposição ao atual prefeito.

Para 2024, eu nunca pedi apoio ou ele ofereceu apoio para mim. Essa é nossa relação, ele para cá e eu para lá

“Em 2014, apoiei Taques e ele Lúdio. 2016 apoiei Wilson Santos nos dois turnos. 2018, apoiei Mauro Mendes e ele Wellington Fagundes. 2020,ele foi candidato a reeleição, apoiei Roberto França. Em 2022, apoiei Mauro Mendes e ele Márcia Pinheiro. Para 2024, eu nunca pedi apoio ou ele ofereceu apoio para mim. Essa é nossa relação, ele para cá e eu para lá”, revelou o presidente.

A fala de Botelho veio em resposta as afirmações expressadas pelo prefeito de Cuiabá, na última quinta-feira (1), quando Pinheiro desconversou sobre um eventual distanciamento dos vereadores que o apoiam e até mesmo de Botelho.

“Me engana que eu gosto. Botelho se afastando de mim? É isso que ele fala? Então tá bom”, declarou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS