REDES SOCIAIS

30°C

Botelho pede, mas não insiste no apoio de Gisela: ?Que vá com Deus?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Fred Moraes

Única News

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), deu um ultimato por meio da imprensa a sua correligionária Gisela Simona, que ainda não decidiu se apoiará o parlamentar ou não à disputa da Prefeitura de Cuiabá.

Após a deputada federal tecer duras criticas a Botelho, o deputado pontuou que não insistirá em tê-la em seu palanque e caso ela não queira: “que vá com Deus”. Durante entrevista nesta segunda-feira (26), Eduardo Botelho disse que é comum na política não conseguir o apoio “unânime” da classe correligionária, no entanto, segue tentando angariar aliados, sem nenhuma imposição.

“Nós vamos conversando, evidentemente que tem pessoas que não vão querer seguir com a gente, mas não tem problema nenhum. A política é assim, tem outros caminhos. Eu vou tentar, vou fazer tudo para conversar com ela. Se ela entender que outro caminho é melhor, ela tem liberdade, ela pode ir, vá com Deus. Tchau, obrigado”, disse Botelho.  

A fala do pré-candidato foi feita no mesmo dia em que Simona usou a imprensa para afirmar que tem perspectivado uma ruptura no União, já que o nome que defendia, o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, não foi o escolhido para pleitear e que Botelho não tem seu apoio.

“Acredito que nós vamos observar muito a postura do candidato. Ou seja, como que reage realmente a Cuiabá. Nós temos um projeto muito maior do que nomes, que é a cidade de Cuiabá. E está muito claro que eu não vou trair a minha base, naquilo que for possível conciliar com os interesses do que a gente entende melhor para Cuiabá vamos aderir, não sendo possível não terá união. Hoje, Botelho não tem meu apoio.”    

Em outras ocasiões, a parlamentar chegou a comparar Botelho com o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e que apenas Fábio conseguiria desenvolver um “perfil mais técnico para reconstruir a Capital”.  

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS