REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Botelho recua e afirma que conversará com Mauro antes de “trilhar caminhos”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (UB), parece ter mudado seu caminho eleitoral. O parlamentar que no início da semana revelou que estava deixando o União Brasil, recuou e afirmou que deverá ter uma conversa com o presidente estadual da sigla, o governador Mauro Mendes.

Em entrevista à jornalistas na manhã de sexta-feira (11), o deputado afirmou que “não é bem assim” e que antes de fechar as portas da agremiação precisará falar com seus dirigentes para obter a liberação pacifíca. 

“Existe muita conversa ainda, igual as conversa do partido. Eu disse que praticamente o caminho será esse mesmo [saída] Mas, eu preciso da deliberação do partido, precisa de muita conversa. Conversarei com o governador, com a cúpula do partido, e de repente pode até mudar. Se for criar um critério claro poderemos até ficar”, contou Botelho. 

O presidente da Casa de Leis ainda comentou sobre suas recentes reuniões com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e com o Partido Social Democrático (PSD) em Brasília, afirmando que foram apenas trativas iniciais, nada definido. Porém, caso não fique no União deseja que essas siglas estejam de portas abertas. 

“Estive em Brasília atendendo um pedido da deputada Janaina Riva para sentar com a executiva do MDB e demonstrou grande desejo de que eu esteja no partido. Conversei com Fávaro [presidente estadual do PSD], é um momento de muita conversa. No momento estou conversando com todo mundo. E, eu gostaria de que se eu não conseguir no União, que ele venha”, finalizou Botelho.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS