REDES SOCIAIS

22°C

Botelho revela que já teve dois encontros com Mauro, mas apenas para reestabelecer ?paz?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), revelou que somente esta semana se reuniu duas vezes com o governador de Mato Grosso, e presidente do União Brasil, Mauro Mendes, a fim de finalizarem a disputa interna que assola a agremiação, em razão do impasse na definição de candidato a prefeito.

Porém, Botelho explicou que nos encontros não ficou nada acertado, servindo mais para apaziguar os ânimos e tentar empurrar a discussão para outras oportunidades.

“Tive dois encontros com ele essa semana, tive um na terça-feira que durou das dez da noite até a meia noite. E o segundo ontem [quarta-feira], que conversamos novamente no final da noite. Temos conversado bastante, mas o entendimento é esse: manter a paz”, explicou o presidente da Assembleia Legislativa durante uma rápida coletiva de imprensa em um evento de filiação do União Brasil em Várzea Grande na noite de quinta-feira (30).

O encontro foi um pedido de Botelho, que desde junho desse ano, garante que acaso não seja candidato pelo partido, deixará o banco de estrelas de Mauro e buscará apoio em outro lado, como o Partido Social Democrático (PSD), com quem vem tendo um flerte há um longo tempo.

Por diversas vezes o parlamentar afirmou que o prazo máximo de definição ocorreria em novembro, para não perder tempo, o que não ocorreu.

Agora, Mauro Mendes cumpre agenda enquanto governador do Estado em Dubai, nos Emirados Arábes, participando da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 28), em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos que inicia hoje.

O evento deve durar duas semanas e tem um peso fundamental para a ação global contra as mudanças do clima, cada vez mais necessária visto os recentes episódios climáticos extremos no Brasil e no mundo. Por isso, diplomatas de 200 países e diversos chefes de governo estarão presentes.

O chefe do Executivo Estadual retornará apenas no dia 10 de dezembro.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS