REDES SOCIAIS

17°C

Buzetti comenta relação entre Fávaro e Mendes e não descarta nova aliança

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A senadora por Mato Grosso, Margareth Buzetti (PSD), falou nesta terça-feira (6) sobre a relação entre o governador do Estado, Mauro Mendes (UB) e o atual ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD). Ao comentar sua proximidade com ambas lideranças, Buzetti afirmou que apesar do ‘rompimento’ concretizado durante o cenário eleitoral de 2022, ela não descarta uma nova aliança entre o chefe do Executivo e o pessedista.

Isso porque, segundo a senadora, além de ‘ainda conversarem’, ela defende que ‘na política se tem adversários, nunca inimigos’.

“A política é a arte do diálogo e eu entendo isso como uma coisa definitiva, mas deixei bem claro que caminho com o Governo do Estado há muitos anos, sou amiga deles por questões empresariais há muito tempo, mas se a briga existe é deles, não minha. Gostaria muito que eles conversassem e se entendessem, mas de certa forma, eles ainda se falam. Eu sempre digo que na política nós podemos ter adversários, nunca inimigos, a gente deve seguir assim”, afirmou à imprensa.

Margareth, que antes era suplente de Fávaro, viu na eleição de Lula (PT), a oportunidade de assumir a cadeira federal, visto que, à época, ele era o principal nome cotado para assumir o Ministério da Agricultura no novo governo. Aliada ao grupo político do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a Mendes, a atual senadora precisou deixar o Partido Progressista (PP) – ao qual fazia parte -, para que as articulações em torno do nome de Fávaro seguissem a diante.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS