REDES SOCIAIS

33°C

Buzetti diz que apoiará candidatos com novas ideias e critica continuidade do “Pinheirismo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A senadora Margareth Buzzeti (PSD) revelou que nas eleições municipalistas do ano que vem em Cuiabá, apoiará todo e qualquer candidato que defenda uma renovação na capital e tenha uma boa relação com o Governo do Estado. Além disso, criticou fortemente o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), definindo sua gestão como “deficitária”. 

Segundo Buzzeti os atritos entre o governador Mauro Mendes (União Brasil) e Emanuel resultaram em diversos problemas financeiro, resultando no caos da saúde e da pavimentação asfáltica.

“O que nós não podemos é continuar com o que ta aí, não podemos ter continuidade de Emanuel Pinheiro, não dá para seguir. Temos que ter o melhor para Cuiabá, que tenha prefeito alinhado com o Governo do Estado, seja ele quem for. Hoje estamos com rombos na saúde, na previdência e nas ruas. Quero que seja um melhor para Cuiabá”, disse Buzetti. 

A senadora ainda  revelou que em sua visão, o candidato apoiado por Mauro terá grandes chances de ser eleito, em razão de sua gestão administrativa. Indo além, revelou que numa disputa entre o deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) e o federal Fábio Garcia  (União Brasil), escolheria Garcia. 

“O governador tá fazendo uma ótima gestão, a chance dele fazer um prefeito é  grande. Eu escolheria o Fábio, tenho uma boa relação com o Botelho, mas eu falo do lado político”, finalizou Margareth.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS