REDES SOCIAIS

22°C

Cabeleireira diz que vai à Justiça contra Simone Tebet por uso indevido de imagem; campanha afirma que conteúdo é de banco de imagens

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A cabeleireira baiana Valdemira Sacramento, mais conhecida como Negra Jhô, disse que “tomara providências cabíveis” contra a equipe da candidata à presidência da República Simone Tebet (MDB) por fazer uso da sua imagem sem autorização para a campanha eleitoral. A gestão da campanha informou que as imagens foram adquiridas em uma plataforma internacional.

Negra Jhô usou as redes sociais para dizer que jamais teve contato com Tebet ou a equipe e que repudia o que aconteceu.

?Eu, Valdemira Telma de Jesus Sacramento, conhecida no Brasil pelo nome artístico e social de Negra Jhô, venho a público repudiar o uso indevido e, sem autorização da minha imagem na campanha eleitoral da candidata Simone Tebet, a qual nunca tive nenhum tipo de diálogo ou contato pessoal?, diz trecho da nota.

Em comunicado enviado ao g1, a equipe da candidata informou que a plataforma utilizada foi a Shutterstocks. Segundo a campanha de Tebet, a imagem, em vídeo e foto, fica disponível, pode ser selecionada em sistema de busca por palavra-chave e foi licenciada rigorosamente dentro das normais legais.

A gestão da campanha da candidata informou que, mesmo com estas condições, não vai mais utilizar as imagens em respeito às posições políticas de Negra Jhô.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ?

Ouça ‘Eu Te Explico’ ?

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS