REDES SOCIAIS

22°C

Câmara aprova criação de Centro de Formação para servidores da Educação

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Em regime de urgência, o projeto 21245/2023, de autoria do Executivo, foi aprovado em primeira votação por 21 votos favoráveis, criando e denominando o Centro de Formação da Escola Cuiabana (CFEC), voltado para a aprendizagem dos servidores, visando aprimorar o nível da pasta. A apreciação do texto foi realizada na sessão plenária desta terça-feira (13).

A vereadora Michelly Alencar (União Brasil), frisou que mesmo não sendo da base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), votaria a favor da matéria, por ser um matéria de extrema relevância. Ela aproveitou e explicou a propositura aos demais colegas.

“Esse projeto trata-se da qualificação dos profissionais da Educação, se trata de nós investirmos nos profissionais servidores da Educação, desde os vigilantes aos técnicos, aos professores e ajudantes, que estão alocados na Educação”, explicou a vereadora.

Além da mensagem do Executivo, foram aprovados os decretos que concedem comenda de honra ao mérito e título de cidadão cuiabano (a) a personalidades de destaque no município.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS