@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 231px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania), afirmou à imprensa que o legislativo municipal já entrou com recursos para derrubar a suspensão da Justiça em cima da cassação da vereadora Edna Sampaio (PT), fruto de uma investigação dos parlamentares.
De acordo com Rodrigo, a Câmara foi notificada oficialmente pela Justiça na semana passada e em seguida, recorreu com recursos jurídicos. Em sua defesa, o vereador afirmou que os ritos foram seguidos normalmente e tudo seguido conforme regimento.
“Nós fomos notificados, os três membros da Comissão, eu, o vereador Wilson Kero-Kero e o vereador Cássio Coelho. Recorremos na semana passada com recursos e estamos aguardando o deferimento do pedido. Somos cumpridores do regimento interno dessa Casa, e fizemos as oitivas abertas e a última foi fechada, mas, gravada e exibida dois dias depois. Agora respeitaremos o tempo da justiça”, garantiu Rodrigo.
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso, em 18 de agosto atendeu o pedido de defesa da parlamentar e suspendeu o Procedimento Administrativo (PAD) que resultou na cassação do mandato de Edna, alegando inconformidades no rito processual.
Edna é investigada por suposta apropriação indébita da Verba Indenizatória (VI) de sua ex-chefe de gabinete, Laura Natasha, durante o último quadrimestre do ano passado, antes de Laura ser desligada.
Fonte: Isso É Notícia