REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Candidato melancia, verde por fora e vermelho por dentro, diz Galvan sobre Neri

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O presidente licenciado da Aprosoja Brasil e pré-candidato ao Senado, Antônio Galvan (PTB), criticou a aliança do deputado federal Neri Geller (PP) com a esquerda e chamou o colega – que até então também era alinhado à base do presidente Jair Bolsonaro (PL) – de candidato melancia, “verde por fora e vermelho por dentro”.

Em suas redes sociais, o bolsonarista “alertou” o eleitorado de direita sobre os “candidatos melancias” que querem ser senadores. Além disso, enfatizou que não ficou surpreso com a aproximação de Neri com a Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

“Estou na minha caminhada como pré-candidato ao senado de MT e acompanhando a mídia estadual, principalmente da Capital, estamos vendo se revelar a verdade que já sabíamos, que por interesse próprio e econômico o Neri Geller se juntou com toda a ala da esquerda. O apoio de Neri ao candidato a presidente do PT só confirma o que todo mundo já sabia. Povo mato-grossense fique atento tem mais candidato melancia querendo ser senador. Quem é de verdade sabe quem é melancia”, disse.

Neri firma aliança com esquerda

Nesta quarta-feira (13) Neri confirmou ao Única News que seria candidato pela Federação Brasil da Esperança com a primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV) como sua primeira suplente na disputa pelo Senado. Além de Márcia, um segundo nome do Partido dos Trabalhadores deve ser escolhido para a segunda suplência.

O progressista esteve em reunião na última terça-feira (12) em Brasília, com o ex-presidente Lula, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e lideranças nacionais e comitiva mato-grossense dos partidos que formam a Federação PT, PV e PCdoB.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS