Márcia Pinheiro que disputou o Governo do Estado na última eleição foi peça fundamental para que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, escolhesse o deputado federal, Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho, para ser o seu vice-líder na Câmara Federal.
A primeira-dama, em reuniões por diversos ministérios, teve a oportunidade de mostrar ao Governo Lula alguns projetos sociais que são destaques na gestão Emanuel Pinheiro, a exemplo, o ‘Solidariedade em Ação’ ou popularmente conhecido por ‘filhos do femínicidio’.
Vale lembrar também que, entre os oitos federais eleitos por Mato Grosso, Emanuelzinho foi o único a declarar apoio a Lula, que derrotou o ex-presidente Bolsonaro no segundo turno.
Fonte: Isso É Notícia
								
								
															