O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) pode ser o candidato do partido nas eleições municipais do ano que vem, visando à Prefeitura de Cuiabá. A afirmação foi feita pelo próprio parlamentar ao analisar o cenário político dentro da sigla.
Em entrevista à TV Pantanal, o deputado estadual afirmou que a principal dificuldade do partido em lançar candidatura não são os nomes, e sim o medo por parte de alguns políticos em entrar na disputada do Palácio Alencastro. Avallone citou dois nomes como “quase certos” para irem a disputa.
“O PSDB nunca teve problemas de nome, tem muitos nomes bons. Hoje, o problema da política é que muitas vezes os bons nomes têm a família contra. As pessoas nao querem que a gente venha para a política. O problema nosso é convencer as pessoas que ele pode, deve e nós precisamos dele na política. Cuiabá tem Dorileo Leal, nome fortíssimo, e, Carlos Avallone. Eu sou um cara partidário, se a nacional falar: nós precisamos de candidatura aí e o Dorileo não quiser, eu posso ser candidato”, revelou o político.
Questionado sobre interferências ou desgastes do partido com Mauro Mendes (UB) ou Emanuel Pinheiro (MDB), Carlos afirmou que estão descartadas, segundo ele, o partido é base de Mauro no Estado e base de Emanuel na capital, não possuem relações entre a briga dos dois.
Fonte: Isso É Notícia