REDES SOCIAIS

18°C

Carro-maca do Cuiabá em formato de colheitadeira com “motorista fazendeiro” viraliza; veja vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Uma cena inusitada durante a vitória do Cuiabá sobre o Corinthians, na noite da última terça-feira, pela décima rodada do Brasileirão, viralizou e rendeu memes na internet. No início do segundo tempo, o carro-maca entrou no gramado da Arena Pantanal. Mas não era um carro-maca qualquer.

O equipamento é em formato de colheitadeira e contava com um motorista caracterizado de fazendeiro. O carro-maca “diferentão” é uma ação do Cuiabá para valorizar o agronegócio de Mato Grosso.

O estado é líder na produção de soja, milho, algodão e de rebanho bovino. A colheitadeira é uma máquina agrícola destinada na colheita das lavouras, por isso a escolha pelo formato do veículo. A partir de agora, ele fará parte do atendimento aos atletas em todas as partidas da equipe na Arena Pantanal.

O repórter da Rede Globo Marco Aurélio Souza conversou com Edésio, motorista do carro-maca. Ele explicou que era gandula no estádio e contou como surgiu a ideia.

“O pessoal está brincando que eu era gandula e em uma semana virei fazendeiro. A diretoria do Cuiabá e o marketing, sempre acompanhando o estado de Mato Grosso, que é o maior produtor de grãos, pensaram nisso e o motorista teria que ser a caráter como fazendeiro, que pilota a colheitadeira na fazenda”.

O carro-maca deve ser atração novamente no próximo sábado, quando o Cuiabá recebe o Bragantino, na Arena Pantanal, às 18h (de MT), pela 11ª rodada do Brasileirão. Caso algum jogador se lesione na partida, a colheitadeira entrará em ação.

Veja a repercussão nas redes sociais:

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS