REDES SOCIAIS

28°C

Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo em Rondonópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um casal, de 18 e 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (06.06), no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Durante ação, os policiais ainda apreenderam um veículo modelo Volkswagen Gol. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento de rotina, quando por volta das 21 horas, se deparou com o motorista do veículo, de 21 anos, trafegando em atitude suspeita. Assim que o condutor percebeu a presença dos policiais, saiu em alta velocidade. 

De imediato, os militares conseguiram realizar a abordagem do veículo e deu início às buscas pessoais dos suspeitos, sendo localizado com a jovem, de 18 anos, um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. O condutor do carro afirmou ser de sua propriedade o armamento. 

Ambos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. Já o veículo foi entregue ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS