REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Caso Botelho não decida, PSD terá dois caminhos: apoio de Lúdio ou nome próprio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O presidente do Partido Social Democrático em Cuiabá, deputado estadual Wilson Santos, revelou que o partido vem pensando em alternativas caso a ideia de ter o deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) na candidatura de prefeito na Capital não se concretize.

Em entrevista ao Jornal da Cultura, Wilson afirmou que a partir de agora caberá somente a Botelho decidir seu futuro, permanecendo ou saindo do União Brasil, mas que o partido já articulou vários cenários visando 2024. O parlamentar afirmou que existe possibilidade de se juntar com a candidatura do Partido dos Trabalhadores (PT) ao lado de Lúdio Cabral, ou até mesmo lançar nome próprio.

“É uma decisão pessoal do Botelho, o nosso partido já fez o que tinha que fazer. O nosso presidente nacional e presidente estadual já fizeram o convite ao Botelho, cabe ele decidir. O PSD está de portas abertas, mas também o Fávaro já disse que se ele não vier, o PSD não irá apoiá-lo, ele já está sabendo. O PSD vai encontrar um caminho próprio, existem duas possibilidades.”, explica o deputado.

O deputado ainda disse na entrevista que embora esteja postulando nome próprio do partido para disputa, descarta se lançar ao mar. Atualmente, o parlamentar disse se encontrar na Assembleia e que já foi para o sacrifício.

“Eu estou fazendo um papel importante, fazendo enfrentamentos necessários que a sociedade exige, assumi a questão ambiental e prefiro continuar na Assembleia. Gostaria muito de ter o Botelho é muito querido, amigo de todos e tem visão de Cuiabá. O PSD se tiver nome não será o meu”, finaliza.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS