REDES SOCIAIS

33°C

Cattani fala sobre atos: se são antidemocráticos o que é democracia?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual de Mato Grosso, Gilberto Cattani (PL), saiu em defesa das manifestações que estão acontecendo por todo o país e se declarou contra a atribuição “antidemocrático” aos movimentos que estão sendo orquestrados no Brasil.

De acordo com o liberal, a população tem o direito de “liberdade de expressão”.

“O povo tem que ter o direito de liberdade de expressão, hoje nós vemos diversas pessoas tendo suas redes sociais cerceadas por manifestar a própria opinião, políticos, mídias, todas sendo censuradas por declarar que pensa de determinada forma […] a gente tem que consertar isso, porque na realidade eu não entendo, se o povo se manifestar é antidemocrático, o que vai ser democrático nesse país?”, questionou.

Segundo o parlamentar, a falta de transparência e seriedade nas eleições deste ano, contribuíram para que a população não aceitassem o resultado das eleições.

“Existem alguns lugares do país onde o presidente Jair Bolsonaro não teve nenhum voto registrado, mas aparecem pessoas nas redes sociais falando que votaram nesses lugares, falam o nome, CPF, e quando esse tipo de questionamento surge, como você explica para a população?”, declarou.

Desde o último dia 30 de outubro, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro Bolsonaro (PL) e eleitores “antipetistas” manifestam contra o resultado das eleições que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 50,90% dos votos válidos.

Os protestos que acontecem por todo o país, exige a anulação do pleito deste ano por meio das Forças Armadas. Pedindo intervenção federal”, os manifestantes querem a manutenção das eleições para que Bolsonaro continue na presidência em 2023.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS