O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), colocou seu nome à disposição para a disputa ao cargo de prefeito da capital em 2024. A informação foi divulgada nesta sexta (24) pelo parlamentar, em entrevista ao site de notícias Veja Bem MT.
Chico deixou claro que seu nome é mais um dos que devem ser considerados para ir à disputa ao Palácio Alencastro, ressaltando que não tem medo de dois possíveis adversários: o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho e o deputado federal Fábio Garcia, ambos do União Brasil.
“Não tenho um pingo de receio de nenhum deles, eu só temo, na minha vida, a repreensão de Deus, porque esse sim tem a mão pesada. Fábio Garcia? Botelho?…não acho nem que são adversários à altura”, disparou.
Conforme o vereador, o momento de apresentar os candidatos e suas trajetórias na política para a sociedade, para que a população decida quem ela quer no pleito. Chico 2000 destacou que, caso seu nome tiver boa aceitação entre a população e ir à disputa, fará uma campanha embasada no diálogo e no debate de ideias.
“Eu estou no quinto mandato de vereador e acho que estou fechando esse ciclo, em uma Casa Legislativa, que está se fechando nesses próximos dois anos. No PL, já tivemos uma conversa sobre a possibilidade de um passo maior, que seria a busca pelo Executivo. Entregamos o nosso destino nas mãos de Deus, se for vontade dele que estejamos enfrentando mais esse desafio, tenho certeza que este vereador estará prontinho para isso”, concluiu.
Fonte: Isso É Notícia