O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL) criticou durante a sessão órdinária, na manhã de terça-feira (28) as falas do deputado estadual Paulo Araújo (PP). Paulo preside a Comissão da Assembleia Legislativa que acompanha os trabalhos da Intervenção na Saúde de Cuiabá. Araújo disse que a Câmara tem o dever de acompanhar a intervenção, e se não faz, é porque não quer. A fala foi rebatida por Chico que sugeriu ao deputado “acordar mais e ir trabalhar”.
“Primeiro eu quero dizer ao deputado Paulo Araújo que ele está dormindo demais. Ele precisa acordar mais cedo. Ele precisa começar o trabalho dele cedo. Ao invés de ficar dormindo na mansão dele em Chapada dos Guimarães e o povo padecendo aqui nessa cidade”, disse Chico 2000.
Chico enfatizou que Paulo precisa começar cedo e devolver para Cuiabá o apoio político eleitoral que Cuiabá o deu. “Portanto antes de abrir a boquinha e falar asneiras, devolva para Cuiabá o que ela te deu eleitoralmente e que até hoje o senhor não contribuiu com nada para Cuiabá e para a Saúde deste município”.
O presidente da Câmara cobrou respeito do deputado. “Deixa de politicagem. O senhor foi eleito recente e a sua eleição será apenas em 2026. Trabalhe. Devolva para Cuiabá o que ela precisa. Agora, a contrariedade aconteceu junto ao Executivo, colheu os frutos, teve o apoio, tirou vantagens eleitorais e depois chutou a bunda daqueles que o ajudou. Aqui não deputado. Aqui quantas vezes o senhor deixar de respeitar essa Casa o senhor será desrespeitado, até porque o senhor nunca conseguiu ser eleito vereador em Cuiabá. Esteve nesta casa em condição de suplente, deixando aqui o meu respeito a todos os suplentes. Talvez esse seja o reflexo da pouca atenção que dispensou a Cuiabá”, finalizou Chico 2000.
Fonte: Isso É Notícia