REDES SOCIAIS

35°C

Chico 2000 é recepcionado pelo Presidente do TCE; veja vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL) e o vice-presidente Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), estiveram visitando, nesta quarta-feira (15), o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso. O Conselheiro José Carlos Novelli, presidente do TCE-MT, recepcionou os parlamentares.

Novelli destacou que o TCE-MT é a casa do gestor público, e apontou a disponibilidade da instituição em orientar a Câmara no que for preciso no quesito gestão pública. “Muito profícua a visita do presidente do legislativo, quero reafirmar a disponibilidade da instituição, para uma boa gestão do vereador Chico 2000, juntamente com a mesa diretora”, ressaltou o conselheiro.

O presidente do TCE-MT, pontou sobre os Cursos de Capacitação que serão ofertados ao longo de 2023, pela Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), e projetos como o ‘Democracia Ativa’, que irão atender às Câmaras do Estado.

O Presidente da Câmara de Cuiabá, agradeceu a recepção. “Quero agradecer pela recepção, tratamos de diversos assuntos que são preocupações à Câmara de Cuiabá, estabelecemos alguns pontos principais, já estivemos falando com o conselheiro Sérgio Ricardo, e enfatizamos que a câmara estará caminhando 100% com os encaminhamentos direcionados pelo Tribunal de Contas”, reforçou Chico 2000.

O vereador Rodrigo e Sá, também agradeceu o trabalho que o Tribunal de Contas tem feito às câmaras dos municípios de Mato Grosso e Capital. “Nossa preocupação é levar uma boa prestação de serviço à população cuiabana e sem dúvida é aqui que começa, através dos órgãos competentes pela fiscalização.

Carlos Brito, Secretário da Assessoria Parlamentar do TCE-MT (Aspar) e a Secretária de Comunicação da Câmara de Cuiabá, Elizângela Tenório também participaram da reunião.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS