REDES SOCIAIS

24°C

Chico espera que Stopa promova ?revolução? em Cuiabá e retome crescimento da cidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Fred Moraes

Única News

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Durante a solenidade de posse do prefeito em exercício, José Roberto Stopa (PV), realizada nesta terça-feira (5), o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), expressou que as expectativas em torno da gestão do novo prefeito estão altíssimas. O vereador espera que Stopa faça uma “revolução” na Prefeitura de Cuiabá, desde o secretariado até o planejamento urbano da cidade. Ao assinar o termo de posse, Chico deu as boas vindas para o novo prefeito e pediu para que ele opte por fazer uma administração diferente da anterior, “com coragem, empenho e força de vontade”.

“Desejo ao novo prefeito, muita força de vontade, coragem e empenho. Para que nós possamos colocar Cuiabá numa nova direção, numa retomada, numa revolução no sentido positivo. Para que volte a ser a cidade que sempre desejamos. Desejo aqui boa sorte, sucesso e que Deus esteja te abençoando sempre”, expressou o presidente.

Stopa, por sua vez, agradeceu os cumprimentos e revelou que sempre sonhou ser prefeito, mas que não está confortável com a forma que chegou ao cargo. Porém, salientou que será um desafio e independente da quantidade de dias que ficará como prefeito, honrará o compromisso.

“O sonho de qualquer cidadão que milita na política é ser prefeito da sua cidade, mas não me sinto confortável, mesmo temporária, da forma que está acontecendo. Mas a vida é feita de compromissos e de desafios. E esse é um desafio. Se eu ficar um dia, dois, dez, vinte, seis meses, eu já quero assumir compromisso de algumas prioridades”, afirmou o prefe. “Eu tenho que ressaltar o respeito que eu tenho pelo prefeito Emanuel Pinheiro, a amizade que tenho por ele, mas a qualidade do gestor é fazer a sua história e não ficar olhando para o retrovisor. Eu quero fazer a minha história enquanto isso for possível. Com muita ética, muito trabalho e muita honestidade”, garantiu.  

Stopa foi empossado após o afastamento judicial de Emanuel Pinheiro (MDB), acusado de comandar uma organização criminosa na Saúde da Capital em investigações do Ministério Público Estadual (MP). Ele fica como interino por seis meses ou até que Emanuel consiga reverter a decisão. Pinheiro tem prazo de 15 dias para o primeiro recurso, na Turma de Câmaras Criminais Reunidas do TJMT.  

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS