REDES SOCIAIS

33°C

Chico vai para o ?tudo ou nada? e descarta reeleger como vereador: ?Só respeito vontade de Deus?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), ergueu o tom e já bateu o martelo que não entrará nas eleições de 2024 para se reeleger como vereador, e sim com seu foco à Prefeitura de Cuiabá, para ser o novo prefeito da capital. Chico afirmou que só ouvirá e aceitará a vontade de Deus e irá ignorar ameaças de correligionários do Partido Liberal (PL).

O vereador afirmou em entrevista à imprensa que se lançara ao “tudo ou nada”, e que se não sair vitorioso na disputa pela prefeitura, pegará sua mochila e dará adeus para a Casa de Leis municipalista. O presidente afirmou que defende a renovação do parlamento cuiabano e que não é justo querer segurar a cadeira, que está sentado há 20 anos.

“Estou no quinto mandato de vereador, nós precisamos abrir espaço para aqueles que vem atrás de nós empurrando e ajudando. Preciso abrir espaço, não é justo. Ou seja, não sou candidato a vereador, estou tentando pré-candidatura a prefeito e se não for possível, não será possível pela vontade de Deus. Não respeitarei a vontade de líder partidário nenhum, ele tem que garantir o direito de todos. Não venha com escolhas de cima para baixo”.

Chico ainda mandou indireta para Abílio e afirmou que o melhor candidato a prefeito de Cuiabá será quem vive nela, não em Brasília, e que não irá aceitar uma candidatura de Brunini.

“Quem tem que decidir o que é melhor para Cuiabá é quem conhece Cuiabá. Não quem vive em Brasília ou São Paulo, achando que tem condição de escolher o que é certo para a cidade. A esse preço não terá meu apoio, em um processo final eu vou pegar meu embornal e vou para casa. Eu velho desse jeito e nego vim querer bater na minha bunda?”, questionou Chico.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS