REDES SOCIAIS

19°C

Cláudio diz que Rondonópolis tem futuro promissor e clama por desenvolvimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Durante o encerramento do “Caravana Verde”, idealizada pelo deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), o parlamentar celebrou o 70° aniversário de Rondonópolis destacando não apenas a história de desafios superados pela cidade, mas também ressaltou o potencial de desenvolvimento do município.

Ferreira disse que a cidade se construiu com superações e sucesso e que terá um futuro promissor com muito desenvolvimento.

“Rondonópolis possui uma trajetória marcada por superações e sucesso, fruto da resiliência de seu povo forte e trabalhador. Neste 70° aniversário, destaco não apenas o passado, mas também o futuro promissor de crescimento e desenvolvimento que a cidade pode alcançar”, afirmou Cláudio Paisagista.

Natural de Rondonópolis, Cláudio Ferreira veio da iniciativa privada e exerce seu primeiro mandato eletivo como o deputado estadual, sendo o mais votado de Rondonópolis.

Empresário de sucesso, na sua atividade sempre atuou nas questões sociais, desde a construção de casas populares gratuitas até a doação e plantio de árvores pela cidade.

Neste domingo, o deputado ainda ressaltou a importância de planejar e desde já trabalhar pelos próximos 70 anos de Rondonópolis, pensando em uma cidade mais inteligente e desenvolvida.

“A comemoração de hoje também deve ser de esperança e planejamento, nosso povo merece uma cidade melhor, com avenidas maiores, com uma política pública feita com responsabilidade e um futuro de oportunidades”.

CARAVANA VERDE:

Desde o dia 4, Cláudio Ferreira realizou a “Caravana Onda Verde” com plantio e a doação de árvores em vários bairros de Rondonópolis. Neste domingo (10), o parlamentar celebrou os 70 anos da cidade com uma festa simbólica no bairro Maria Amélia, encerrando as atividades da Caravana.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS