REDES SOCIAIS

22°C

Cláudio Ferreira será filiado no PL nesta quinta-feira (05) em Rondonópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Acontecerá na tarde desta quinta-feira (05) o ato de filiação do deputado estadual Cláudio Ferreira (ex-PTB) ao Partido Liberal. Com um forte apoio do ex-presidente da república Jair Bolsonaro (PL), o deputado se filiará durante o encontro regional da sigla na cidade. Cláudio deverá ser a aposta do partido bolsonarista para as eleições de 2024 no pleito da Prefeitura de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), região que o deputado possui forte apelo político.

Na última eleição, Claúdio foi o mais votado em Rondonópolis recebendo mais de 21 mil votos. A cidade é o terceiro maior colégio eleitoral de Mato Grosso e o segundo maior em economia. No início da semana o parlamentar havia viajado até Brasília para encontrar-se com o presidente de honra do partido, Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle Bolsonaro, para comunicar sua “chegada ao partido” e pedir apoio.

“Na próxima quinta-feira teremos uma cerimônia de filiação, nós queremos vocês concorrendo não somente em Rondonópolis, mas em Mato Grosso e no Brasil”, disse o ex-presidente. Além da filiação de Cláudio, os dirigentes esperam filiar outros pré-candidatos da região, que serão recepcionados por lideranças nacionais, estaduais e municipais do PL.

O parlamentar deixa o PTB e filia no PL afirmando que sua missão será “contribuir com o fortalecimento do partido em Rondonópolis e no estado”.  Com a filiação de Cláudio, o PL passa a ter três deputados estaduais na Assembleia Legislativa.                      

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS