@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente estadual do Partido Liberal em Mato Grosso, Ananias Filho, está apostando alto na candidatura do deputado estadual Cláudio Ferreira, visando a Prefeitura de Rondonópolis nas eleições municipalistas do próximo ano que vem. Ananias reforçou que o nome de Cláudio, sua trajetória e a aliança bolsonarista pode levá-lo ao cargo mais importante do município.
Na manhã desta segunda-feira (30), o presidente garantiu que a intenção do partido é reeditar aliança com União Brasil e Republicanos nas eleições do próximo ano em Rondonópolis, o que os levou a vitória das eleições de 2022, que elegeu o governador Mauro Mendes (União), o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o senador Wellington Fagundes (PL), no pleito de 2024 no município de Rondonópolis e em outras cidades.
“Estamos construindo essa aliança em vários municípios. Em Cuiabá, por exemplo, o PL e o União Brasil têm pré-candidatos a prefeito, então vamos caminhar juntos no segundo turno”, frisou Ananias.
Cláudio Ferreira, mais conhecido como Cláudio Paisagista, filiou-se ao PL no início deste mês com a missão de disputar a eleição do próximo ano com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
“Cláudio foi o deputado estadual mais votado em Rondonópolis, com mais de 21 mil votos. Um político que nasceu na Vila Operária de Rondonópolis e será o pré-candidato do Bolsonaro, da Michele e de todas as lideranças do PL de Mato Grosso. Em Cuiabá, o nosso pré-candidato é o deputado federal Abilio Brunini, que lidera as pesquisas eleitorais”, comentou Filho.
O dirigente estadual informou que a meta é eleger cerca de 40 prefeitos nas eleições do próximo ano e preparar o partido para o processo de 2026.
“Estamos nos organizando para eleger o maior número possível de prefeitos, vices e vereadores em 2024. Já em 2026, o PL nacional e o estadual decidiu que na eleição de 2026 o deputado federal José Medeiros será o nosso candidato a senador”, finalizou.
Fonte: Isso É Notícia