@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 237px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após diversas reuniões entre a deputada federal Flavinha (MDB) com o presidente do INSS, Alessandro Stefanutto e o secretário executivo da Previdência, Adroaldo Portal, a cidade de Colíder (1.049,6 km de Cuiabá) será a primeira de Mato Grosso a receber o Mutirão do INSS para zerar as demandas de perícias no município.
Há poucos dias, foi anunciado pelo Ministério da Previdência, o início de mutirões no intuito de realizar as perícias médicas e sociais, mas não havia programação para Mato Grosso. Depois das articulações, ficou decidido que o mutirão será feito com urgência em Colíder, de 09 a 20 de outubro.
A deputada assim que assumiu o mandato esteve em diálogo com a presidência do INSS e a equipe de perícias do Ministério da Previdência. Os moradores da região precisavam se deslocar para Sinop ou até mesmo para a capital do estado para a análise de Auxílio Doença ou BPC/LOAS (Benefício de Prestação Continuada).
“É lamentável que no momento mais difícil e delicado na vida de várias pessoas que estão precisando do seu benefício ou seu auxílio doença, elas tenham que aguardar tanto tempo para ter sua perícia agendada, e ainda viajar 300 km ou até 1.200 km em busca de um direito garantido. Por várias vezes eu já ajudei e levei pessoas para Sinop, que não tinham meios ou condições financeiras para se deslocarem”, lembra Flavinha.
Fonte: Isso É Notícia
