REDES SOCIAIS

19°C

Com chapa suspensa pela Justiça, Neurilan segue visitando prefeitos

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Após ter a inscrição de chapa cassada pela justiça estadual nesta quinta-feira (24), o atual presidente da Associação dos Municípios Mato-grossenses (AMM), Neurilan Fraga, segue com suas agendas e reuniões com prefeitos do interior buscando reforçar suas alianças para as eleições em outubro desse ano.

Na manhã dessa sexta-feira (25), Fraga esteve em Nova Xavantina (649,4 km de Cuiabá), junto ao prefeito da cidade, João Bang (PSB), em uma reunião dentro da prefeitura. O encontro foi publicado nas redes sociais de Neurilan e de João.

“Recebemos em nosso gabinete a visita de Neurilan Fraga, presidente da AMM, reafirmando o compromisso de trabalho conjunto e a busca incessante pelo desenvolvimento e progresso para nossa região”, escreveu João.

Fraga já havia dito à imprensa que recorreria a decisão da justiça e que a decisão era fruto de sua oposição. Além disso, iria recorrer da decisão liminar, para restabelecer a verdade dos fatos.

Neurilan teve a inscrição de sua chapa para disputa das eleições na AMM suspensa pela justiça atendendo uma ação anulatória interposta por Leonardo Bortolin, que é representando a Chapa 01 “AMM 100%”. Bortolin alegou irregularidades no processo de inscrição. O pedido foi deferido pelo juiz Yale Sabo Mendes, da 7ª Vara Cível de Cuiabá.

A chapa de Bortolin argumenta que Neurilan cometeu inúmeras irregularidades no requerimento de inscrição da Chapa 2 no pleito eleitoral, “em total desrespeito ao Estatuto da Própria Associação, contudo, a decisão da Comissão Eleitoral partiu de falsas premissas ao reconhecer o preenchimento dos requisitos e formalidades exigidos para candidatura, viciando todo processo eleitoral”.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS