O Mixto inicia nesta quarta-feira um novo ciclo, com foco em se reabilitar no Mato-grossense e deixar a zona de rebaixamento. Após assistir da arquibancada a derrota para o União, o técnico Éverton Goiano irá estrear à beira do campo. A equipe alvinegra recebe o Nova Mutum, às 19h, na Arena Pantanal, no encerramento da quinta rodada do campeonato.
Na lanterna, o Tigre permanecerá no Z-2 mesmo em caso de vitória. Ainda sem pontuar, pode ultrapassar somente Sport Sinop na tabela, atual nono colocado.
Com dores musculares, o volante Tássio e o zagueiro Marcelo são dúvidas para o novo treinador. A única baixa confirmada é o meia Alyson, lesionado.
– Precisamos estar preparados. O importante é que a gente tem atletas à disposição, temos que buscar a melhor formação, tentar armar uma equipe bastante agressiva e principalmente com variações de jogadas – disse Éverton Goiano.
Na última rodada, o treinador esteve no Luthero Lopes para acompanhar de perto o confronto diante do União. Ele analisou pontos que o time precisa aprimorar para buscar a reação no campeonato.
– A equipe precisa imprimir um ritmo mais forte, precisa aumentar o poder ofensivo, agredir um pouco mais pelos dois lados. Tivemos jogadas fortes pelo lado direito, mas temos que trabalhar também pelo outro lado algumas situações. Precisamos corrigir o meio-campo, estamos jogando um pouco longe. Precisamos nos agrupar um pouco mais. E tem que corrigir o sistema defensivo. Em quatro jogos tomamos oito gols. E o sistema ofensivo também, já que fizemos apenas dois gols, o que é muito pouco.
Os ingressos para a partida podem ser adquiridos nas bilheterias do setor Leste da Arena Pantanal. O valores variam entre R$ 5 e R$ 20
Fonte GE Esportes