REDES SOCIAIS

33°C

Com força máxima, técnico do Dom Bosco planeja como superar o Luverdense: ?Usar a velocidade?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Dom Bosco finalizou a preparação para encarar o Luverdense pelo jogo de ida das quartas de final do Mato-grossense. Para o confronto, o técnico Bernardo Gomes tem todo o elenco à disposição, e deve manter a base da equipe que iniciou os últimos jogos no campeonato.

Na primeira fase, o Azulão levou a melhor sobre o rival, com dois gols do artilheiro Val Baiano. Recuperado de lesão muscular, o centroavante ainda não está 100% fisicamente, mas será relacionado.

– Os caras já conhecem o jeito que eu jogo, então não vão dar bobeira pra mim, isso é fato. Mas a gente está focado para chegar lá e poder trazer a vitória para Cuiabá – disse o jogador.

O comandante dombosquino projeta um jogo equilibrado e tenso fora de casa. Para Bernardo Gomes, o objetivo é manter a ideia de utilizar as rápidas transições pelas beiradas para contra-atacar o adversário.

– Será aquilo que a gente vem apresentando, uma equipe que trabalha com velocidade a bola entre as linhas. Vamos tentar ao máximo colocar isso em prática, principalmente essa rapidez para tentar não ficar só se defendendo. Atacar e contra-atacar rápido e tentar fazer o gol, que nos dará tranquilidade.

A provável escalação do Azulão tem: Fabiano, Índio, Boré, Rinaldo e Vinicius; Jean Neves, Odair e Peixinho; Valter Junior, Jean Fielder e Val Paraíba.

Luverdense e Dom Bosco duelam pelo primeiro jogo das quartas de final neste sábado, às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS