REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Com mais de 500 participantes, Cuiabá recebe 23ª Olimpíada Estadual das APAEs

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Cuiabá recebe a partir desta quarta-feira, a 23ª Olimpíada Estadual das APAEs. O evento será realizado em espaços esportivos da capital mato-grossense até o dia 11 de abril, com provas de atletismo, bocha, tênis de mesa, capoeira, natação e futebol de salão (masculino e feminino). A organização é da Federação das APAEs de Mato Grosso (FEAPAES-MT).

A competição reunirá mais de 500 participantes, entre atletas com deficiência intelectual e múltipla, além das suas comissões técnicas. Todos os atletas já passaram pelas etapas regionais e agora avançam para a fase estadual, classificatória para a etapa nacional, que acontecerá em dezembro, em Brasília (DF).

– Mais do que uma competição esportiva, essa olimpíada representa um importante momento de inclusão, superação e valorização das potencialidades dos nossos usuários. O esporte promove benefícios reais, como o desenvolvimento da coordenação motora, resistência física, interação social, autoestima e qualidade de vida – publicou a FEAPAES-MT.

As disputas acontecerão no Complexo Poliesportivo Dom Aquino, Hotel Fazenda Mato Grosso e Parque Aquático do Colégio São Gonçalo.

– A Federação reforça o convite à sociedade, instituições e empresas que puderem apoiar esse evento que impacta tantas vidas de forma positiva – completou.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS