REDES SOCIAIS

31°C

Com mais um gol decisivo de Elton, pressão aumenta sobre Pintado para troca no ataque do Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Pintado sofre uma pressão nunca vista antes no Cuiabá. O técnico insiste em escalar André Felipe como centroavante do time, mesmo em boa fase de Elton com a camisa do Dourado.

São cinco jogos seguidos com André começando os jogos e nenhum gol marcado. Neste mesmo período, Elton balançou as redes três vezes. O Cuiabá enfrenta o Juventude neste domingo, pela terceira rodada do Brasileirão. A dúvida principal é: joga André ou Elton?

Os números são favoráveis ao Elton. O atacante é um dos maiores jogadores da história do clube. É o segundo maior artilheiro com 35 gols e um dos que mais vestiram a camisa do Dourado. Em 2022, são nove gols, o vice-artilheiro do time – atrás somente do Rodriguinho, que tem 10 – e duas assistências.

Por outro lado, André Felipe chegou ao Cuiabá este ano e marcou apenas um gol. Não tem nenhuma assistência.

Quem joga?

Ainda sem poder contar com Camilo, que se recupera de lesão no tornozelo, Pintado deve manter Marcão no time titular contra o Juventude. Rafael Gava corre por fora e pode ser opção por ter boa bola parada.

No ataque as principais dúvidas. Pelo lado, de velocidade, Alesson pede passagem, mas tem ficado no banco de reservas. Elton vive a mesma situação.

O provável Cuiabá tem Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Rodriguinho; Alesson (Felipe Marques), Everton e Elton (André Felipe).

Por opção da comissão técnica, os atacantes Jenison e André Luís nem foram relacionados para esta partida.

O Cuiabá faz um último trabalho no CT do Internacional neste sábado, antes da partida diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, às 17h (de MT), neste domingo.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS