@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 237px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A partir da próxima semana, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso passará a ter duas deputadas estaduais. O deputado estadual, e presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Carlos Avallone, sairá de licença por cerca de 30 dias. Neste período, assumirá a suplente Sheila Klener (PSDB), iniciando o rodízio parlamentar na Casa de Leis.
Sheila, que também é professora, deverá assumir uma cadeira da Assembleia na próxima quarta-feira (09) em uma cerimônia no Plenário Renê Barbour, às 10h. Pelas redes socias, a suplente de Avallone comemorou a novidade.
“Será um mês muito importante, onde Mato Grosso poderá conhecer um pouco mais sobre mim e sobre minha vontade de fazer cada vez mais por nosso Estado; e claro mostrar para todos que nós, mulheres, estamos preparadas sim, para assumir cargos onde podemos contribuir para a formatação de políticas públicas que impactam diretamente em nossa sociedade”, disse Klener.
A professora recebeu 4.345 votos nas eleições majoritárias de 2022, sendo a décima mulher mais votada, porém, acabou ficando como suplente do PSDB.
Com a chegada de Sheila, a Assembleia Legislativa passará a ter duas deputadas atuando no Legislativo Estadual. Anteriormente apenas a Janaina Riva (MDB), vice-presidente da Casa, fazia a representação feminina do Plenário.
Fonte: Isso É Notícia