REDES SOCIAIS

12°C

Com treino na Argentina, Cuiabá encerra preparação para encarar o Racing; veja time provável

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá realizou treinamento na tarde desta terça-feira no CT do Boca Juniors, em Buenos Aires, e finalizou a preparação para o duelo contra o Racing. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h15 (de MT), no estádio Presidente Perón, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

O confronto será histórico para o Cuiabá, que fará sua primeira partida fora do Brasil em seus 20 anos de existência.

Os desfalques confirmados no Dourado continuam sendo o lateral-esquerdo Uendel e o volante Camilo. A dupla permaneceu na capital mato-grossense se recuperando de lesões.

Pintado deve mesclar o time titular por conta da sequência de jogos – no sábado já enfrenta o Fluminense na Arena Pantanal. O técnico apontou essa possibilidade e elogiou o adversário argentino.

– O Racing vem fazendo um grande Campeonato Argentino, é o líder. Conheço bem a cultura do futebol sul-americano, sei que irão jogar a vida. Será um jogo muito competitivo e temos outro jogo difícil já no sábado. Então precisamos fazer essa programação, estabelecer prioridades para jogar em algo nível e alto rendimento nesse jogo e também de sábado.

Caso opte por rodar o elenco, Pintado deve escalar o Cuiabá com: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Igor Cariús; Marcão, Rivas e Rodriguinho; Everton, André e Alesson (André Luís).

O Cuiabá venceu o Melgar na primeira rodada e é o líder do Grupo B da Sul-Americana, com os mesmos três pontos do Racing, mas em vantagem no saldo de gols (2 contra 1).

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS