O Luverdense apresentou, no último fim de semana, a potenciais parceiros e investidores o projeto de criação da SAF (Sociedade Anônima do Futebol). A previsão é que o clube esteja totalmente estruturado sob o novo modelo até dezembro deste ano.
A boa campanha dentro de campo reforça os objetivos da diretoria. A meta é modernizar a gestão, adotando práticas transparentes e atraindo investidores, além de fortalecer a competitividade com investimentos no elenco e nas categorias de base, consolidando a presença do clube nas divisões nacionais.
A reestruturação teve início com as comemorações dos 21 anos do clube, impulsionada pela contratação da consultoria OutField, para auxiliar na formatação dessas diretrizes e viabilizar a transição ao novo modelo de gestão.
Ao final de maio, o clube inovou na relação com a torcida ao lançar a LEC Store, a sua loja oficial no cruzamento das avenidas Goiás e Rio Grande do Sul em Lucas do Rio Verde.
O presidente Aluízio Bassani destacou:
– O clube é muito conhecido no Brasil todo, é uma marca importante, e nós queremos transformar o Luverdense cada vez mais forte.
Atualmente, o time mato-grossense está na 3ª colocação do Grupo A5 da Série D sob o comando do experiente técnico Wagner Lopes, com 20 pontos conquistados, restando quatro jogos para o encerramento da primeira fase.
Próximos jogos
- 05/07 – Estádio Abadião ? Ceilândia × Luverdense
- 12/07- Estádio Passo das Emas ? Luverdense × Mixto
- 19/07 – Estádio Valdeir Oliveira ? Goianésia × Luverdense
- 26/07 – Estádio Passo das Emas ? Luverdense × Goiânia
Fonte GE Esportes