REDES SOCIAIS

29°C

Com vínculo perto do fim, Paulão deve se despedir do Cuiabá após o Brasileirão

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O zagueiro Paulão não deve permanecer no Cuiabá para 2023. O vínculo contratual se encerra em dezembro deste ano, e não será renovado. O jogador está em negociações com outros clubes para a próxima temporada.

Em 2022, Paulão foi o zagueiro que menos teve oportunidades pelo Dourado. Foram 25 partidas ao todo, sendo 14 pelo Brasileirão. De acordo com a apuração, o defensor está insatisfeito com a pouca minutagem em campo.

O jogador de 36 anos foi contratado pelo Dourado no início de 2021. Na Série A do ano passado, disputou 35 jogos – todos entre os titulares.

Pelo Cuiabá, Paulão participou do bicampeonato mato-grossense e da campanha de permanência na elite do futebol brasileiro.

Na briga pela permanência na Série A, o Dourado foca no último desafio do ano. Com três pontos de vantagem sobre o Atlético-GO, a equipe auriverde carimba a manutenção em caso de empate com o Coritiba ou por um tropeço do Dragão.

O Cuiabá recebe o Coxa neste domingo, às 15h (de MT), na Arena Pantanal, pela 38ª rodada do Brasileirão. Com valores promocionais, os ingressos para a partida estão à venda.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS