REDES SOCIAIS

25°C

Comissão de Ética encerra trabalhos de oitivas das testemunhas de Edna 

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), afirmou que a fase de oitivas das testemunhas arroladas pela defesa da vereadora Edna Sampaio (PT), que está sendo investigada por um suposto uso indevido de verba indenizatória, foi encerrado.

A partir de agora, segundo o presidente, caberá a defesa fazer suas considerações finais e posterior à isso, a comissão elaborar mais uma vez o relatório do caso e aplicar a punição pela cassação ou suspensão do mandato da petista.

“Finalizamos os trabalhos das oitivas que foi obedecendo as ordens judiciais. Notificamos a vereadora e sua defesa, apenas uma testemunha compareceu na oitiva, que foi o Fábio, servidor dessa Casa. Iremos abrir agora o prazo de cinco dias úteis para a defesa fazer seu parecer final e posterior a isso emitir o parecer, o relatório da Comissão, e encaminhar ao presidente Chico 2000, e encaminhá-lo a CCJ e definir o rumo da Edna”, disse Rodrigo. 

O vereador ainda explicou que foram descartadas a possibilidade de uma prorrogação do processo, mesmo Edna alegando que iria protocolar esse adiamento. 

“Para mim, não chegou nenhum documento sobre prazo futuro. Não houve nenhum pedido, então precisa ser visto para onde ele foi levado”, finalizou o presidente.

Na tarde de ontem (28), havia sido marcado pela Comissão os depoimentos das quatro testemunhas arroladas pela vereadora, porém apenas uma delas compareceu. Edna havia dito que não houve prazo legal para o acionamento delas e por isso não iria levar as citadas.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS