REDES SOCIAIS

33°C

‘Confio que o Brasil terá uma alternativa para a melhor via, longe de Lula e de Bolsonaro’, diz Doria no Pará

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Em visita a Belém, no Pará, o pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, João Doria, disse nesta sexta-feira (29) que veio como uma opção para romper a polarização entre Lula e Bolsonaro.

O pré-candidato do Partido da Social Democracia Brasileira afirmou que em 2016, mesmo tendo poucas chances de vitória, conseguiu se eleger prefeito de São Paulo. “Naquela eleição, minhas possibilidades de vitórias eram mínimas” , relembrou o político, que dois anos depois, em 2018, se afastou do cargo municipal para ser candidato ao governo de São Paulo, vencendo o pleito.

Em referência a Jair Bolsonaro, Doria disse que a postura do atual presidente ameaça a democracia da nação. “O Brasil precisa de um bom gestor, de um resolvedor de problemas e não de um criador de problemas”, afirma.

João Doria também lembrou que ainda há uma longa jornada no processo eleitoral e que isso pode provocar mudanças.

?Eu confio que o Brasil terá uma alternativa para a melhor via, longe de Lula e longe de Bolsonaro. Mesmo com ameaça, mesmo com fake news, mesmo com intimidações, mesmo com xingamentos, mesmo com esmurramentos ou colocações deste tipo, eu não pretendo fazer, até porque eu não pratico política dessa maneira. Mas sempre defendendo a democracia”, afirma.

O pré-candidato do PSDB destacou que há necessidade urgente de se estabelecer uma política ambiental para a Amazônia. “Todos os que vivem nessa região precisam ter direito à sua sobrevivência”, disse João Doria.

Participaram do encontro o deputado Federal Nilson Pinto, a pré-candidata a deputada federal Lena Pinto e Manoel Pioneiro, pré-candidato ao senado.

VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará

Confira outras notícias do estado no g1 PA

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS