REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

?Congresso Nacional não é para amadores, nem principiantes? relembra Gisela

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A recém empossada deputada federal, Gisela Simona (UB), vem planejando seu mandato como deputada federal minuciosamente durante o recesso parlamentar do Congresso Nacional.  Em entrevista à TV Vila Real, a também superintendente do Procon relembrou da necessidade de cumprir um trabalho sério em Brasília para respeitar os votos que recebeu e pontou que não ocupara a cadeira federal em Brasília para “brincadeiras”, principalmente após Mato Grosso ser alvo da mídia nacional por conta de parlamentares polêmicos.

“Eu sou agradecida e não poderia de deixar de agradecer aos eleitores, é uma honra estar aqui [como deputada] e darei o meu melhor. A gente sabe que o Congresso Nacional não é para amadores, não é para principiantes mas o desafio é fazer quatro anos [de mandato] em quatro meses, o período que tenho certeza que estarei lá”, disse Gisela.

A deputada, que ocupa temporariamente a cadeira de Fábio Garcia (UB) que está como secretário-chefe da Casa Civil afirmou que pretende ingressar com diversos projetos ligados as bandeiras da defesa do consumidor, das mulheres, do povo negro e dos serviços públicos tão importante para os cidadãos.

Além disso, relembrou que a bancada federal de Mato Grosso passou a ser composta quase majoritariamente por mulheres. Dos oito parlamentes, quatro são mulheres, e não descartou apresentar um projeto voltado a pauta feminina fruto da união das parlamentares.

“Temos muita vontade de entregar serviço a população. E contem comigo aí para defender aquelas bandeiras que dizia na eleição. Que é o consumidor, a questão da mulher, do povo negro e do serviço público tão importante para nós. Nesse momento a nossa bancada está metade feminina, algo inédito em Mato Grosso. Tentaremos unir essas mulheres para propor um projeto benéfico para as mulheres do Estado”, finalizou Gisela.  

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS