O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, não descarta sair do PV por ser contrário a federação. Stopa, que é cotado para sair candidato à Prefeitura de Cuiabá, confirmou que já vem recebendo convites de outros partidos. “Não bati o martelo, tenho recebido pelos menos 3 partidos grandes”.
Stopa ponderou que ficará no partido caso encontre espaço junto aos aliados para desenvolver seu projeto político.”Eu sempre fui claro que era contra a federação, que a federação inibia quem tem competência local, porque vem uma determinação de cima e você é obrigado a cumprir. Eu sou contrário à federação, sempre deixei isso muito claro, mas respeito”.
Sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura da Capital, Stopa não esconde o sonho.”Obviamente, o futuro a Deus pertence. Mas, não resta dúvida que minha vontade, se necessário for e eu gostaria muito que fosse, é de ser prefeito. Quem não tem vontande de ser prefeito da sua cidade? Mas, sem paixões exarcebadas com muito racionalismo e com muito trabalho.
O vice-prefeito lembrou que se tiver que ser candidato, vai ser defendendo o que pensa. Ainda disse que quer ser um candidato que respeita o cidadão, mas também os servidores públicos.
“Se eu for ser candidato a prefeito, vou ser defendendo o que penso, vou discutir com a federação e tendo espaço não há problema de ficar na federação […] Hoje qualquer eleição em Cuiabá passa pelo servidor público, passa por uma proposta de Governo adequada e por uma história de vida”, complementou Stopa.
Fonte: Isso É Notícia