@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 237px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Aguardada ansiosamente pelos membros do União Brasil em Mato Grosso, a conversa decisiva do presidente estadual, Mauro Mendes (UB), que pode definir a permanência ou não do deputado Eduardo Botelho na agremiação, deverá ocorrer na próxima semana. A informação foi revelada pelo próprio deputado, durante uma conversa com jornalistas.
Botelho revelou que inicialmente, a reunião aconteceria nessa semana. Mas, em razão de uma agenda de compromissos do chefe do Executivo Estadual fora de Mato Grosso, alterou a data.
“Estou discutindo com o partido. Não conversei com o governador, ele tinha marcado no começo da semana, mas, ele disse que iria viajar para cumprir agenda. Talvez semana que vem”, declarou Eduardo nesta quarta-feira (16).
O encontro entre as duas lideranças ocorrerá em razão da grande insatisfação de Botelho dentro do partido, com o descarte de sua campanha como prefeito de Cuiabá no ano que vem. Com o apoio notório de Mauro ao secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, o deputado sentiu-se desprestigiado e afirmou que deixaria o barco.
A notícia caiu como uma bomba entre as lideranças do União, que publicamente pediram para Botelho permanecer e aguardar uma conversa com Mendes para recalcular a rota, ou não. Pela imprensa, Mauro disse que conversaria com Botelho e resolveriam da melhor maneira.
Fonte: Isso É Notícia