O jovem atacante Titto Teles, do Cuiabá, viveu uma emoção inédita: a de marcar o primeiro gol como profissional. Ele abriu o placar no empate em 2 a 2 com o Mixto, no último fim de semana, em clássico válido pela Copa FMF.
Titular no confronto, ele cumpriu bem a missão de substituir o artilheiro Dyego, lesionado. Titto, que havia sido destaque no sub-20, descreveu o sentimento em balançar as redes no Dérbi Cuiabano.
– Foi uma emoção surreal, é a realização de anos e anos de trabalho, de muita dedicação, esforço, e entrega atuando na base. Eu me dedico todos os dias, buscando ajudar a equipe da melhor forma possível, e dessa vez pude contribuir marcando meu primeiro gol como profissional.
Neste fim de semana, a Copa FMF entra na sua fase decisiva. O quadrangular final é composto por quatro equipe – Cuiabá, Mixto, Nova Mutum e Operário Várzea-grandense – e o primeiro colocado fica com o título. Campeão com o Dourado no Mato-grossense sub-20, o centroavante mira mais uma conquista na temporada.
– Agora nos restam três jogos para brigar pelo título da Copa FMF, vamos em busca dessa conquista, sabemos que serão 270 minutos complicados, contra o Mixto, Nova Mutum e Operário. Daremos o nosso melhor nesse quadrangular final, vamos com força máxima em busca de mais um título na temporada.
O Auriverde volta a campo pela Copa FMF neste domingo, contra o Operário VG, às 17h, no Dutrinha, pela primeira rodada do quadrangular final.
Fonte GE Esportes