As partidas da sétima e última rodada da primeira fase da Copa FMF, disputadas no último sábado simultaneamente, serviram para definir o chaveamento das semifinais. Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Mixto e Academia já estavam classificados antecipadamente.
O Nova Mutum venceu a Academia por 1 a 0 no estádio Valdir Doilho Wons e confirmou a primeira posição, que dá vantagem de decidir em casa no mata-mata. Barão foi autor do gol da vitória do Azulão da Massa.
No Clássico dos Milhões, Mixto e Operário VG empataram em 1 a 1 no Dutrinha. Luan Viana balançou as redes para o Alvinegro, e Manaus marcou a favor do Chicote da Fronteira para decretar a igualdade.
Em confronto de eliminados, Primavera e Cáceres ficaram no 2 a 2 no estádio Cerradão. Roger e Ricardo fizeram para o Gigante Roxo, enquanto Walter e Diogo marcaram para o Cáceres.
O Cuiabá, que já estava eliminado, não entrou em campo na rodada. As semifinais da Copa FMF serão disputadas em jogos de ida e volta. A Federação irá divulgar os detalhes dos confrontos.
Semifinais da Copa FMF
- Nova Mutum x Academia
- Operário VG x Mixto
– Times à esquerda decidem em casa
Classificação final da Copa FMF
- Nova Mutum – 16 pts
- Operário VG – 12 pts
- Mixto – 11 pts
- Academia – 9 pts
- Cáceres – 6 pts
- Primavera – 4 pts
- Cuiabá – 0 pt
Fonte GE Esportes