REDES SOCIAIS

40°C

Coronel Assis ameaça candidatura de Fabinho Garcia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Disputando seu primeiro mandato eletivo, o ex-comandante da Polícia Militar (PM-MT), coronel Assis (União Brasil) está ameaçando a candidatura do colega de partido, Fabinho Garcia.

Pesquisa divulgada nesta semana pelo Instituto Percent Brasil com as intenções de votos para deputado federal em Cuiabá e Várzea, coloca Assis entre os quatro principais candidatos da Baixada.

Ele foi citado por 2,8% dos entrevistados. Levando em consideração a margem de erro de 3,10 pontos percentuais para mais ou para menos pode estar à frente de Fabinho.

Mesmo com o apoio e incentivo do governador Mauro Mendes, seu padrinho político, Fabinho pode ser surpreendido pelo coronel que defende pautas da direita e está alinhado ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número MT-07593/2022 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) BR-03936/2022. Foram entrevistadas mil pessoas em Cuiabá e Várzea Grande, entre os dias 13 e 19 de agosto. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95%.

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS